Eu gostaria de escrever coisas que tocassem corações, despertassem sentimentos e abrissem as mentes para uma realidade mais verdadeira por parte das pessoas. Não quero apenas ser vista como uma sonhadora que sabe uma ou duas palavras difíceis. (BoaNoiteCinderela)
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
domingo, 26 de dezembro de 2010
É por isso que não conto às pessoas sobre nós. Eles não iriam entender, e não sinto necessidade de explicar, simplesmente porque sei em meu coração como foi real. Quando penso em você, não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa. Eu te amo, não só agora, mas sempre, e sonho com o dia em que você vai me abraçar novamente.
-Querido John
nada acontece por mero acaso não existe sorte. existe um significado por detrás de cada pequeno fato. talvez não o consigamos ver de imediato com clareza, mas não será preciso muito tempo para que isso aconteça.
sábado, 25 de dezembro de 2010
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
Odeio o modo como fala comigo
e como corta o cabelo
Odeio como dirigi o meu carro
e odeio seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate
e como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você..que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
e odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
ainda mais quando me faz chorar…
Odeio quando não está por perto
e o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente,não conseguir te odiar
Nem um pouco,nem mesmo por um segundo
nem mesmo só por te odiar.
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Responda
1. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:
Toda sua vida era de infelicidade e angústia.
2. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder, e o que você encontra:
Uma caneca
3. O que foi a última coisa que assistiu na TV?
Malhação
4. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são:17:30
5. Agora, olhe no relógio. Que horas são?
18:10
6. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
O barulho da TV
7. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
Hoje, na sorveteria.
8. Antes de começar esse questionário, o que tava vendo?
Two and a half men.
9. O que tá vestindo?
Camisola.
10. Você sonhou a noite passada?
Sim.
11. Quando foi a última vez que você deu risada?
Hoje.
12. O que tem nas paredes do seu quarto?
Meu mural de fotos.
13. Viu alguma coisa esquisita a pouco tempo?
Sim.
14. O que acha desse quiz?
Legal.
15. Qual foi o último filme que você assistiu?
Titanic, nesse final de semana. hahaha
16. Se você se tornasse milionário da noite pro dia, o que compraria?
Um jatinho.
17. Uma coisa sobre você que eu não saiba:
Odeio que peguem no meu pescoço.
18. Se você pudesse mudar algo no mundo, sem contar política e a paz, o que faria?
Preconceito.
19. Gosta de dançar?
Depende do momento.
20. George Bush?
Um loser.
21. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
Sofia.
22. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
Gabriel.
23. Você pensa em morar fora?
Sim.
24. O que você mais quer agora?
Uma festa beeem animada.
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
domingo, 19 de dezembro de 2010
- Olha, eu não to com muita vontade de falar…
- Então só me escuta… Pode ser?
- Tá bom.
- Não fala nada, até eu terminar…
[Silêncio]
- Olha - ela começou - eu não sei se deveria estar fazendo isso, se eu deveria mesmo me expor desse jeito, se eu tinha mesmo que te ligar e te falar isso tudo que eu vou falar agora. Pode ser que mude alguma coisa pra você, ou pra mim, talvez pra nós, pode ser que continue a mesma merda, pode ser que você nem mesmo preste atenção e pode ser que a ligação caia e eu não perceba. Enfim, é tão bizarro quando as pessoas falam pra eu te esquecer, pra te deixar de lado, porque você não merece o que eu sinto, ou o que eu tento fazer por você, mesmo que não seja muita coisa, mas não é fácil. Eu até já pensei em desistir mesmo, em fingir que nada disso nunca existiu, que nunca gostei de você, e que você não mudou minha vida nem um pouco. Na verdade, as vezes eu tenho muita vontade de fazer isso, mas é tão sei lá, surreal, sabe? É quase impossível, possível, mas não provavel, não te procurar durante o dia, não olhar meu celular o tempo todo pra ver se tem uma mensagem, uma ligação, um sinal de que você me procurou, que teve vontade de falar comigo. Eu já disse que não sei por que eu to dizendo tudo isso?
[Silêncio]
[Suspiro]
- Você me fez mudar tanto - ela reiniciou - você mudou tanta coisa na minha vida, as vezes eu paro do nada e penso “cara, eu to gostando mesmo…”, e aí eu lembro que tinha tanto tempo que eu não sentia isso, não me sentia bem como eu me sinto, tinha tempo que alguém não me fazia tão bem quanto você me fez, mesmo que você ligue só pra me xingar, porque eu sei que no fundo isso tudo é amor.
[Breve pausa]
- Eu sei que eu já disse várias vezes que não acreditava no que você me falava, e pra ser bem sincera, diversas vezes eu não acreditei mesmo, e as vezes ainda acredito desacreditando. Eu tenho medo sabe, de gostar demais, e depois ver que aquele “demais”, não valia tanto a pena, e as vezes eu acho que você tem medo também. Sei lá. Você é tão diferente de mim, e as vezes é tão igual. As vezes você fala o que tá sentindo, e de repente se fecha, e eu fico confusa, eu não consigo entender, não consigo te entender. Mas de repente não importa se eu te entendo ou não, o que importa é que você tá lá, pra mim. Talvez não só pra mim, mas você tá lá. Eu não sei de muitas coisas do seu passado, e não faço questão de saber. Eu só queria saber se ainda tem espaço pra mim no teu presente e no teu futuro.
[Suspiro]
- Olha, se quiser desligar agora, eu vou entender, até porque você não quer conversar. Enfim… Acabei.
[A campainha toca]
- Vou desligar, tem alguém aqui. Beijos.
[Ela desliga o telefone e abre a porta]
- Eu precisava vir aqui, só pra te falar que eu te amo - diz o garoto com o telefone em mãos.
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
Mundo errado.
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
sábado, 11 de dezembro de 2010
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
A moda antiga.
Bruna Meira.
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
Além do que se pode ver.
Perguntaram a John Lennon:
- Por que você não pode ficar sozinho, sem a Yoko?
E ele respondeu:
- Eu posso, mas não quero. Não existe razão no mundo porque eu devesse ficar sem ela. Não existe nada mais importante do que o nosso relacionamento, nada. E nós curtimos estar juntos o tempo todo.Nós dois poderíamos sobreviver separados, mas pra quê? Eu não vou sacrificar o amor, o verdadeiro amor, por nenhuma piranha, nenhum amigo e nenhum negócio, porque no fim você acaba ficando sozinho à noite. Nenhum de nós quer isto, e não adianta encher a cama de transa, isso não funciona. Eu não quero ser um libertino. É como eu digo na música, eu já passei por tudo isso, e nada funciona melhor do que ter alguém que você ame te abraçando.
Ela: Você me ama?
Ele: É claro que amo!
Ela: Por quê? Eu sou estranha, dou risada o tempo todo e por motivos extremamente idiotas. Eu sou curiosa e muitas vezes neurótica. Sou astuta quando não devo, e vivo desconfiada. Eu reclamo de tudo todo o tempo. Eu desgosto de mais coisas do que gosto. Sou ciumenta e muito compulsiva. Carinhosa demais ou fria demais. Na maioria do tempo sou mau-humorada e irônica. Não é possível que você me ame…
Ele: Eu te amo. Te amo por que você não tem vergonha de ser estranha; isso é um charme seu. Te amo por que quando você dá risada, consegue colorir tudo o que estava cinza no meu dia. Bom, você ri o tempo todo? Isso não é problema, só quer dizer que você colori meu dia várias vezes. Te amo por que foi a sua curiosidade que a fez com que me conhecesse. Lembra? Você estava curiosa para saber meu nome, e apenas me perguntou. Com a sua neuróse eu consigo lidar (risos). Ser astuta e desconfiada só revela que você não gosta de ser feita de idiota. Você está certa em ser assim. Você reclamo de tudo todo o tempo, e eu não ligo… Não mesmo. Você tem todo o direito de não gostar de algo ou de tudo. Não é da minha conta. Você só tem um gosto um pouco mais refinado. Esse ciúmes só me mostra o quanto você gosta de mim. E isso enche meu ego, então (mais risos). Você é carinhosa na medida certa para a minha carência, e você só é fria demais quando está brava comigo. Seu mau-humor me faz rir. Sua ironia é a melhor comédia do meu dia. Eu te amo, não apenas pelas qualidades, mas principalmente pelos seus defeitos. Eu te amo.
Monique Blum (Des-queridoDiário)
Mulher de cada signo hahaha
Mulher de Touro: Não é muito ciumenta, você pode até olhar pra outra na rua, mas não exagera, pois quando ela sai do sério ninguém segura!
Mulher de Gêmeos: Apesar de muitas vezes parecer fria, distante e de esconder o que sente, no fundo ela deseja ser amada e mimada.
Mulher de Câncer:Pode ter o corpo, o rosto e o guarda roupas perfeitos, mas ela sempre vai se achar gorda, com espinha e sem roupa...
Mulher de Leão: A mulher de Leão é muita areia para o caminhãozinho de qualquer um. Pelo menos é o que ela acha..
Mulher de Virgem: Seu principal defeito é achar que ninguém consegue fazer as coisas com tanta ordem e eficiência quanto elas próprias...
Mulher de Libra: Nunca perde a feminilidade, pode sair pra dirigir um caminhão... mas vai de batom, rímel, blush...
Mulher de Escorpião: Ela pode esquecer facilmente tudo que fizeram de bom para ela, mas não esquece um único mal que tenha recebido.
Mulher de Sagitário: Odeia ser mandada. Sarcástica, quando fica nervosa ela pode mandá-lo para o inferno com um grande sorriso nos lábios.
Mulher de Capricórnio: Para ela melhor que ouvir “eu te amo", é ouvir: "Você é a mulher mais competente que já esteve ao meu lado!"
Mulher de Aquário: Amor neurótico não tem muito futuro com ela! Ela pode amar com intensidade, mas não se entrega totalmente a ninguém...
Mulher de Peixes: Adora homens bem vestidos, educados, que puxam a cadeira para ela sentar, note seu novo penteado... ou seja, gays.
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
Talvezes.
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Pois toda idade tem prazer e medo
E com os que erram feio e bastante
Que você consiga ser tolerante
Quando você ficar triste
Que seja por um dia, e não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom,
mas que rir de tudo é desespero
Desejo que você tenha quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar
Pra recomeçar
Eu te desejo, muitos amigos
Mas que em um você possa confiar
E que tenha até inimigos
Pra você não deixar de duvidar
Quando você ficar triste
Que seja por um dia, e não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom,
mas que rir de tudo é desespero
domingo, 5 de dezembro de 2010
sábado, 4 de dezembro de 2010
Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não contaram pra nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada. Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada "dois em um": duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável. Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto. Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.
John Lennon