quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mulher de cada signo hahaha

Mulher de Áries: A ariana não quer mandar em tudo e todos... Ela só quer que a sua palavra seja sempre a última!

Mulher de Touro: Não é muito ciumenta, você pode até olhar pra outra na rua, mas não exagera, pois quando ela sai do sério ninguém segura!

Mulher de Gêmeos: Apesar de muitas vezes parecer fria, distante e de esconder o que sente, no fundo ela deseja ser amada e mimada.

Mulher de Câncer:Pode ter o corpo, o rosto e o guarda roupas perfeitos, mas ela sempre vai se achar gorda, com espinha e sem roupa...

Mulher de Leão: A mulher de Leão é muita areia para o caminhãozinho de qualquer um. Pelo menos é o que ela acha..

Mulher de Virgem: Seu principal defeito é achar que ninguém consegue fazer as coisas com tanta ordem e eficiência quanto elas próprias...

Mulher de Libra: Nunca perde a feminilidade, pode sair pra dirigir um caminhão... mas vai de batom, rímel, blush...

Mulher de Escorpião: Ela pode esquecer facilmente tudo que fizeram de bom para ela, mas não esquece um único mal que tenha recebido.

Mulher de Sagitário: Odeia ser mandada. Sarcástica, quando fica nervosa ela pode mandá-lo para o inferno com um grande sorriso nos lábios.

Mulher de Capricórnio: Para ela melhor que ouvir “eu te amo", é ouvir: "Você é a mulher mais competente que já esteve ao meu lado!"

Mulher de Aquário: Amor neurótico não tem muito futuro com ela! Ela pode amar com intensidade, mas não se entrega totalmente a ninguém...

Mulher de Peixes: Adora homens bem vestidos, educados, que puxam a cadeira para ela sentar, note seu novo penteado... ou seja, gays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário