domingo, 26 de dezembro de 2010

Pensando bem, me perdi. Me perdi de mim. Me perdi de tudo que julgo ser certo para agradar as pessoas. Me perdi dos meus valores pra ser mais bem aceita. Me perdi de mim. Por favor, não permita que isso aconteça com você. Não se perca do que verdadeiramente é. Não jogue pela janela tudo que levou anos para construir pela emoção do momento. Não se perca de você. Seria interessante lembrar de quem é você a cada amanhecer. Abrir os olhos e se sentir realizada, completa... abrir os olhos e perceber que você da muito orgulho para alguem. Tenho saudade disso.. de me orgulhar de mim. Coisa boa é se orgulhar de ser quem é. Vou voltar. Acho que algumas pessoas não combinam com certas personalidades. Não sirvo para ser a louca da turma. Mas o mais importante é que de tudo se tira alguma lição. E dessa fase da minha vida ja tirei a minha: se for para gostarem de você, que gostem de você do jeitinho que é, sem tirar nem por nada. Fazer tipo para agradar os outros é pura imaturidade. Você tem seu valor, seu encanto. Todos tem! Seja quem você realmente é, não existe forma melhor de fazer o outro feliz.
Bruna Meira

Nenhum comentário:

Postar um comentário