sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Mundo errado.

Não acredito que eu seja errada. Muito pelo contrario, creio que sou muito certa. Muito certa em um lugar errado. Muita imatura pra acreditar tanto nas pessoas, para crer que elas podem sim mudar. E que bonito seria se mudassem, não é mesmo? As vezes vendo a "normalidade" desse mundo começo a me julgar tão errada, e tomar atitudes erradas, levar e fazer da vida uma visão errada. É preciso amadurecer rápido no mundo errado. Ninguém vai se preocupar muito com seus sentimentos, será apenas uma brincadeira, mais do que isso... uma ilusão de momento. Prazeres temporários dos quais as pessoas desfrutam de coisas pequenas, que não vão preencher o vazio que trazem no peito. Momentos irrelevantes onde brincam com sentimentos de pessoas certas, que até mesmo sem saber se machucam. Depois de algum tempo, as pessoas certas estão tão feridas que começam a desacreditar de tudo que é bonito. Do amor, que foi tão banalizado. Dos sonhos, que até algum tempo atrás era um impulso para conseguir aquilo que se almejava. Nesse mundo, te levam a desacreditar de tudo, a perder a fé pela vida e a esperança pelas coisas sinceras. Eu passei tanto tempo me mantendo distante dos sentimentos, e de repente me deparo com a pessoa mais errada do mundo. Agora, vai entender como será justamente essa pessoa, tão diferente, que vai me trazer um pequeno sorriso nos lábios, e que vai me fazer acreditar em tudo aquilo onde já não existia esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário