sábado, 6 de agosto de 2011


Sem padrões definidos e tipo certo. Ninguém se apaixona por 1,80 de altura, cabelo loiro e olhos azuis. Ou até mesmo por um moreno de corpo definido. O que eu, a moça da padaria e as garotinhas do pré-primário curtem mesmo é um bom romântico. Não há quem resista a sms's em horas imprevistas ou a aquela falta de vergonha que parte do parceiro, quando ele insiste em querer mostrar para o mundo o quão feliz é do seu lado.
Entretanto, o tipo está em extinção. E garotas, não culpem os meninos por isso. Não é que eu queira aliviar a barra deles, mas nós também temos nossa parcela de culpa. Nos queixamos grande parte do tempo da insensibilidade do sexo oposto, mas quando um tipo qualquer (que não parece muito interessante para nós) demonstra um pouco de afeto somos as primeiras a jogar um balde de água fria no coitado. Assim, partimos corações e deixamos o garoto na companhia de um trauma amoroso. Alguns corações partidos desistem definitivamente de demonstrar o que sentem, outros se curam com um outro olhar sincero.
Mas o que de fato falta hoje em dia para ambos os sexos, é mais sensibilidade. Falta amor no olhar das pessoas. Romantismo não é só o jantar a luz de velas e flores no aniversário de namoro. Percebe-se um romântico nos pequenos gestos.
Bruna Meira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário