sábado, 30 de abril de 2011

Olha, eu sei que está tudo muito difícil para mim, e para você também. Pequenos problemas se transformam em grandes dificuldades. Minha vontade de você é imensa. Eu venho procurando algumas relações mais sinceras, todos procuram relações bonitas, e hoje tudo faz sentido. As coisas tem um destino, e não falo isso por má vontade. Chega. Basta! É isso, cada coisa tem um tempo. O tempo passou, nós passamos. Quem sabe um dia o destino providencie um encontro ao acaso. Se tiver que acontecer, será. Talvez mesmo depois de muito tempo alguém queira ligar, tentar fazer valer apena. Mas por enquanto vamos tentando a sorte, nascendo e morrendo um pouquinho cada dia. Vou torcer por sua felicidade, torça pela minha também. E ah... mesmo que o tempo esfrie qualquer relação que chegou a existir, foi amor.
B.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário