sábado, 30 de abril de 2011

Alguns dias ainda me permito acordar absolutamente encantada pela vida. Faço da vida um filme bonito onde os melhores personagens estão do meu lado. É interessante aproximar nossa realidade dos sonhos. Ver que as coisas boas estão do nosso lado, perceber que os melhores momentos são os mais simples, que as melhores pessoas são as mais naturais. Muitas vezes fechamos os olhos e pedimos por uma vida diferente, por pessoas novas. Pois hoje abri meus olhos e me permiti viver minha como ela é, a aceitar todos os problemas e pedir para algum Deus força para seguir em frente. Estou optando por acordar todos os dias e agradecer, apenas agradecer mais e pedir menos. Optei por valorizar o meu paraíso terrestre, onde eu tenho a minha disposição carinho e amor de sobra. Hoje acordei e optei por realmente crer que tenho mais motivos para sorrir, do que para chorar. Just it...
Bruna M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário