quarta-feira, 9 de março de 2011

"As coisas vão começar a acontecer quando você começar a acreditar."
Li essa frase hoje mais cedo e ela me deixou pensativa durante todo o dia. As coisas vão começar a acontecer quando você começar a acreditar. Sinceramente, não ando na minha fase mais confiante. Ando um pouco desiludida com o mundo, com as pessoas. Ando desiludida com os sentimentos e com a confusão que as pessoas estão fazendo. Amor é confundido com afeto, carinho é confundido com insinuação. Beber até cair, fumar, se drogar... é tudo normal. E ao convivermos com tanta coisa errada, passamos a crer que o errado é o certo. Há quem diga que certo e errado são coisas relativas. Olhando por esse lado nos deparamos com outra interrogação. Em um mundo que as coisas são impostas pra gente, não se tem espaço para se descobrir. Quem sou eu? Qual minha opinião sobre esse assunto? Minhas atitudes condizem com meus princípios? É difícil viver no seu mundo quando todos defendem algo contrario, não é mesmo? É difícil negar a tantas coisas "erradas" quando seus amigos vivem elas o tempo todo. Não sejamos bobos de nos perder por aquilo que não condiz com nossa personalidade. Não queiramos preencher nossos vazios com coisas mundanas. Que tenhamos a sabedoria de saber parar quando necessário. Que o mundo lá fora não intimide nosso mundinho aqui dentro, para que com o passar do tempo não nos tornemos escravos do que mais temíamos ser, quando eramos nós.
Bruna M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário