quinta-feira, 18 de novembro de 2010


Hoje eu parei pra pensar sobre esse ano. Quantos momentos bons eu vivi, mas também quantas vezes meu coração chorou sozinho. Quantas vezes tudo que eu mais desejei foi um abraço apertado. Hoje depois de algum tempo eu procurei tanto um colo, procurei tanto ter alguém que se calasse, que entendesse meu silêncio. Depois de algumas coisas que vivi tenho me perguntado porque tudo tem que acontecer de tal forma pra mim. Cansei de bancar a forte sempre. Na verdade, estou cheia de ter que estar sempre rindo e fingindo que está tudo bem quando por dentro eu estou desmoronando. O ano não acabou ainda, mas realmente espero que 2011 seja diferente. Quero que as pessoas entendam que por mais que eu não demonstre, aqui dentro também bate um coração. Um coração que sofre, que sente, que corre sim o risco de se machucar. Em 2011 eu espero, de verdade, que as coisas melhorem. Que todo esse vazio e toda essa angústia que não me deixam quando estou só, já estejam bem distante. Eu espero que todas as coisas negativas que me cercam se afastem, pra que aqui dentro de mim, seja novamente moradia de amor, fé e esperança.
Bruna Meira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário