sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Para tudo um tempo!

As vezes chega a ser curioso a necessidade que me vem de que tudo aconteça do meu jeito e no meu tempo. De uns tempos pra cá andei refletindo bastante sobre os rumos que as coisas tomam. Por começar pelos princípios da vida. Em mundo tão grande poderia ter nascido em um lugar onde só existisse miséria, poderia ter sido filha de Madonna ou qualquer coisa do tipo.. mas sem nenhum porque nasci filha dos meus pais (dãã), moro em tal rua, estudo em um tal colégio e com várias opções de amigos, optei pelos meus.
Por mais que eu não bote muita fé nesse papo de destino, de que "se uma coisa tiver que acontecer ela vai acontecer.." simplesmente pq o universo conspira para isso e blá blá blá. Eu acredito que se as coisas acontecem, foram de fato, porque fizemos elas acontecerem. Mesmo que essa conversa de universo conspirando seja verdade, eu acredito que quando se quer uma coisa, deve-se correr atrás! Acredito em sonhos, mas não quero passar minha vida vivendo deles. Acredito nas pessoas, mas ainda estou aprendendo a acreditar em mim. Acredito que pequenos momentos trazem as maiores felicidades. Desacredito de tudo ao mesmo tempo, mas sempre vou continuar acreditando, que no seu tempo, tudo dará certo. =)
Bruna Meira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário