Ontem acordei com uma terrível crise de adolescência. Ninguém me ama, ninguém ta nem nem ai pra mim, tudo da errado.. e se não deu ainda, vai dá! E da pior forma possível, só porque é relacionado a mim. Voltei não muito legal do colégio, cheguei em casa briguei com meus pais e me tranquei o dia todo no quarto só de birrinha. De noite minha mãe veio conversar comigo e pra variar fui super chata e grossa com ela. Adivinha o que uma garota de 16 anos faz quando não esta bem consigo mesmo, e mais do que isso, quando o briga com os pais? Se tranca no quarto e chora! E em todas essas minhas crises eu converso muito com Jesus, porque eu sei que mesmo eu sendo a menina mais chata do mundo Ele estará comigo. Em minha agradável conversa com esse meu Grande amigo, criei mais uma crise. "Poxa Jesus, eu to aqui falando a horas, chorando.. e o Senhor não fala nada? Sacanagem hem.." E acredite você ou não, Ele falou comigo. Senti muuuito forte no meu coração para abrir a bíblia, e abri em uma passagem aleatória. E na palavra que eu abri parecia que Jesus realmente falava comigo tudo aquilo que meu coração queria ouvir, ou pelo menos, aquilo que iria me confortar no momento.
"Alegrai-vos sempre no Senhor. Repito: alegrai-vos! Seja conhecida de todos os homens a vossa bondade. O Senhor está próximo. Não vós inquieteis com nada! Em todas as circunstâncias apresentai a Deus as vossas preocupações, mediante a oração, as suplicas e as ações de graças. E a paz de Deus que excede toda a inteligência, haverá de guardar vossos corações e vossos pensamentos, em Cristo Jesus."
Isso me caiu como uma luva, talvez só eu saiba como. E logo após ler esta passagem minha mãe entrou no quarto e com todo sua sabedoria de ser mãe e toda sua graça de ser amiga nas horas difíceis me ajudou mais uma vez. Logo depois meu pai chegou e sem saber de nada que havia acontecido fez o que ele sempre faz, mesmo depois de um dia cansativo. Bateu na porta do meu quarto, me deu um abraço e falou que me amava. Acho que essa seqüencia de acontecimentos me levaram a pensar como tantas vezes somos injustos com que nos ama. Quantas vezes fingimos sorrisos para pessoas que tão pouco sabem nossa cor predileta e como somos duros com quem verdadeiramente nos ama. Como muitas vezes o não estar bem com nós mesmos deixa as pessoas que nos amam infelizes. Por isso sempre falo que é impossível estar bem com os outros sem estar bem com nós mesmos. E como é importante a experiência de nos conhecermos, de buscar sermos quem verdadeiramente somos. Sem buscar ser a vida de uma pessoa que se ve na foto, ou até mesmo as palavras de uma pessoa que você admira. É importante você não se perder de si mesmo, de quem você verdadeiramente é. É importante você ter seus valores e defender seus princípios independente da turma que você anda e do modo como ela pensa.
http://letras.terra.com.br/pe-fabio-de-melo/1168711/
Bruna Meira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário