quinta-feira, 2 de setembro de 2010

É incrível como quando se tem 16 anos colocamos na nossa cabeça que tudo vai ser eterno. É incrível como eu, principalmente, tenho necessidade de complicar minha vinha quando tudo esta se encaixando. Queria muito ter conseguido um tempo para vim aqui escrever sobre meu dia de ontem mas não tive tempo. Então, escreverei hoje mesmo. =)
Ontem acordei com uma terrível crise de adolescência. Ninguém me ama, ninguém ta nem nem ai pra mim, tudo da errado.. e se não deu ainda, vai dá! E da pior forma possível, só porque é relacionado a mim. Voltei não muito legal do colégio, cheguei em casa briguei com meus pais e me tranquei o dia todo no quarto só de birrinha. De noite minha mãe veio conversar comigo e pra variar fui super chata e grossa com ela. Adivinha o que uma garota de 16 anos faz quando não esta bem consigo mesmo, e mais do que isso, quando o briga com os pais? Se tranca no quarto e chora! E em todas essas minhas crises eu converso muito com Jesus, porque eu sei que mesmo eu sendo a menina mais chata do mundo Ele estará comigo. Em minha agradável conversa com esse meu Grande amigo, criei mais uma crise. "Poxa Jesus, eu to aqui falando a horas, chorando.. e o Senhor não fala nada? Sacanagem hem.." E acredite você ou não, Ele falou comigo. Senti muuuito forte no meu coração para abrir a bíblia, e abri em uma passagem aleatória. E na palavra que eu abri parecia que Jesus realmente falava comigo tudo aquilo que meu coração queria ouvir, ou pelo menos, aquilo que iria me confortar no momento.
"Alegrai-vos sempre no Senhor. Repito: alegrai-vos! Seja conhecida de todos os homens a vossa bondade. O Senhor está próximo. Não vós inquieteis com nada! Em todas as circunstâncias apresentai a Deus as vossas preocupações, mediante a oração, as suplicas e as ações de graças. E a paz de Deus que excede toda a inteligência, haverá de guardar vossos corações e vossos pensamentos, em Cristo Jesus."

Isso me caiu como uma luva, talvez só eu saiba como. E logo após ler esta passagem minha mãe entrou no quarto e com todo sua sabedoria de ser mãe e toda sua graça de ser amiga nas horas difíceis me ajudou mais uma vez. Logo depois meu pai chegou e sem saber de nada que havia acontecido fez o que ele sempre faz, mesmo depois de um dia cansativo. Bateu na porta do meu quarto, me deu um abraço e falou que me amava. Acho que essa seqüencia de acontecimentos me levaram a pensar como tantas vezes somos injustos com que nos ama. Quantas vezes fingimos sorrisos para pessoas que tão pouco sabem nossa cor predileta e como somos duros com quem verdadeiramente nos ama. Como muitas vezes o não estar bem com nós mesmos deixa as pessoas que nos amam infelizes. Por isso sempre falo que é impossível estar bem com os outros sem estar bem com nós mesmos. E como é importante a experiência de nos conhecermos, de buscar sermos quem verdadeiramente somos. Sem buscar ser a vida de uma pessoa que se ve na foto, ou até mesmo as palavras de uma pessoa que você admira. É importante você não se perder de si mesmo, de quem você verdadeiramente é. É importante você ter seus valores e defender seus princípios independente da turma que você anda e do modo como ela pensa.
http://letras.terra.com.br/pe-fabio-de-melo/1168711/
Bruna Meira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário