sábado, 28 de agosto de 2010


"Te amo sem saber como, nem quando, nem onde,
te amo diretamente sem problemas nem orgulho:
assim te amo porque não sei amar de outra maneira,

senão assim deste modo em que não sou nem és
tão perto que tua mão sobre meu peito é minha
tão perto que se fecham teus olhos com meu sonho."

O amor é contagioso. Acho que com certeza essa foi a parte do filme em que eu mais me emocionei. E com certeza esse poema veio pra mim junto com milhares de dúvidas. Hoje em dia o amor é tão banalizado. Se falam que se amam da mesma forma que se dão bom dia! Quantas vezes nos iludimos com amores que criamos para satisfazer vontade dos outros, corresponder.. e como essa mentira quando descoberta traz consigo muita dor. Alguns dias atrás estava lendo um trecho de um texto de padre Fábio de Melo, e ele com toda sua sabedoria escreveu uma coisa belíssima.. que para saber o quanto se ama uma pessoa pense nela sem todas suas qualidades. Pense nela com todos seus piores defeitos e analise se ainda assim você a amaria. Olhando por esse lado como a experiência do amor ganha um sentido tão maior, não é verdade? Enfim, acho que apesar de escrever tudo isso só queria dizer que amor não é bom dia. E quando REALMENTE sentido e manifestado é de fato o sentimento mais bonito de todos. Preste atenção nos seus falsos amores, a experiência de amar vai muito além de observar só as qualidades e os momentos felizes de uma pessoa. =)
Bruna Meira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário