domingo, 26 de junho de 2011

"- Alô?
- Oi, não fala nada, só escuta. Sim, tenho plena consciência de que são 2:32 da manhã, ou melhor da madrugada, e que você odeia que te acordem. Sei também que você tá com o coração acelerado porque como sempre, o toque do seu celular é estridente. Mas olha, estou fazendo tudo isso por um bom motivo. Lembra da minha amiga, a Gabriela? Então, ela me apresentou um cara tão lindo, tão inteligente, alto, másculo, e que usa meias referente aos pares. Ele tem dois cachorros dóceis, e mora em um apartamento no centro de São Paulo que é ma-ra-vi-lho-so. Mas antes que você pense que eu liguei pra fazer ciúmes, eu liguei porque eu vim aqui pra sacada fumar, e comecei a chorar. Tava passando ”P.S: eu te amo” na tv por assinatura, e sabe, eu lembrei de quando deitei no sofá com você, e reparei que você usava uma meia de cada par. Você chorou igual criança assistindo, até que aquelas suas duas cachorras monstras resolveram brigar por causa daquele bichinho de pelúcia verde, que você apelidou de melequinha. Olha só, que coisa estúpida, eu fumando. Fumando porque quero parecer mais cool e mais descolada, mas estou chorando porque lembrei que o melequinha era tão engraçadinho. Tá vendo? Eu sou uma burra. Mas você, você também é. Burro por me deixar ir embora, burro por não lutar por mim. Te juro que só mais um pedido para que eu ficasse, eu ficava, e ficava pra sempre! Mas você, como sempre, disse que eu já era grande demais pra decidir o que fazer da vida. Mas vida, que vida? Vida sem você? Não existe. O cheiro desse cara que a Gabi me apresentou é de perfume importado, você sabe o quando sou tarada por perfumes. Mas eu largaria esse cheiro de Paris ou de banco de couro de carro novo, não importa, pelo seu cheiro de cebolas, após uma tentativa frustrada de um jantar romântico. Tô chorando mais ainda. Por que você não me pega no colo, diz a ele que sou sua, e me leva pra sua casinha, meu indie, hippie, sei lá, que tem cheiro de lavanda, hein? Hein? Já se passaram 6 meses, vi suas atualizações nas redes sociais. Vi você começando e terminando relacionamentos como quem começa e termina uma barra de chocolate. E eu não falei nada. Quer dizer, até agora, porque você é um idiota, sabe que me ama e não faz porcaria nenhuma. Mas enfim, além de estar fumando e chorando, eu também tô bebendo. Bebendo muito, mas nem assim esqueço. Você sabe o quanto me faz falta? Todos os poemas de Vinicius me lembram você, e os toques, os sorrisos, as piadas, são tão sem graça se não há você do meu lado, bagunçando meu cabelo e mordendo meu pescoço. Mas tá bom, tô falando demais, né? Você ainda tá aí? Tô falando tanto e nem reparei se a sua respiração tá no outro lado da linha
- Tô respirando sim (risos).
- (risos) Que bom então. Desculpa te acordar, te dizer tudo isso, na verdade, eu só tô um pouco cansada, esquece o que eu disse, eu nem gosto mais de voc …
- Que horas te busco?
- Agora.
- Tô indo, te amo.
- Vem logo, tá frio. Amo você também."
Camila Archuleta

domingo, 19 de junho de 2011

Te todos os acasos o que eu nunca esqueci...
Entra na minha vida?
Assim, de um jeito doce. Me queira como te quero também.
Me conte que vezenquando abre a minha janela de conversação e ensaia textos pra me dizer. Me mande mensagem. Pode me ligar, deixar bilhetinhos escondidos na minha bolsa. Apareça de surpresa e me abrace forte. Quando me encontrar, sorria daquele jeito torto, do meu jeito preferido. Me chame de pequena e escute comigo a nossa música.
Entra na minha vida?
Assim, sem me deixar suspeitar. Devagar. Me deixa entrar na sua vida também…

Eu vou deixar pra lá, fingir que esqueci, agir como se não importasse. O que é verdadeiro, volta e quem tem que ficar, fica.



Caio Fernando Abreu
Quem quer corre atrás. Quem não quer inventa desculpa...
Tô querendo enganar? Entrei na auge dos quereres. Quero fazer cena, sentir ciume, brigar, voltar, estar perto sem estar.
Nem o tempo, nem remédio, nem bebida, nem drogas, nem filmes, nem terapia. Para superar um menino só encontrando um homem de verdade.
Vai dizer quem você nunca sorriu lembrano de algo?
Eu estou tentando convencer quem?

Foi bom te ver, foi bom te rever. Saber que não é mais como antes, que você já não bagunça meus sentimentos e minha vida. Foi bom perceber que você ainda tenta despertar algo em mim, e melhor ainda, ter a certeza que você não me tem mais em suas mãos.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dá pra assinar um contrato com Deus? Pedir para conservar a vida sempre boa como está, amizades verdadeiras como estão, sentimentos leves que nos fazem acordar sorrindo. Se você permitir as coisas bonitas como estão, prometo não pedir mais nada. :)
Freddie: Escuta, toda vez que eu e o Brad íamos fazer alguma coisa você queria vir junto.
Sam: E isso quer dizer que eu amo ele?
Freddie: Você me odeia!
Sam: Eu nunca disse que te odiava.
Freddie: Você disse sim!!! Umas 900 vezes. Eu ainda tenho o cartão de aniversário que você me deu dizendo “Feliz aniversário, eu te odeio. Com ódio, Sam!”.
Sam: Vai embora…
Freddie: Ok, eu vou embora.
Sam: Tchau.
Freddie: Mas antes de eu ir…
Sam: Já chega. Sai daqui antes que eu faça a dança dos punhos, na sua cara.
Freddie: Pode me dar quantos socos quiser, mas a Carly ainda está certa. Olha, eu sei que é difícil dizer o que você sente, porque você não sabe se a pessoa que você gosta vai corresponder… Acontece com todo mundo. Mas nunca sabe o que pode acontecer se você…
(Sam puxa Freddie e o beija)
Sam: Desculpa.
Freddie: Tudo bem.

terça-feira, 14 de junho de 2011

"No fundo, mesmo lendo tanto, pensando tanto e filosofando tanto, a gente gosta mesmo é de quem é simples e feliz. A gente não se apaixona por quem vive reclamando e amassando jornais contra a parede. A gente se apaixona por esses tipinhos banais que vivem rindo. E a gente se pergunta: que é que ele tem que brilha tanto? Que é que ele tem que quando chega ofusca todo o resto?"

terça-feira, 7 de junho de 2011

"Todo mundo de repente ficou lindo
Ficou lindo de morrer
Eu hoje estou me rindo
Nem eu mesma sei de que"

Vinicius de Morais

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Agora todo mundo é depressivo, bipolar, se corta e o caralho todo? Ir a merda ninguém quer né? Levantar a cabeça e seguir a vida para faze-lá melhor ninguém quer. É muito cômodo sentar e chorar, reclamar, se excluir e não procurar. Gente, bola pra frente. Problemas sempre existiram. Tem milhares de pessoas vencendo a vida com problemas muito maiores que o seu, e nem por isso estão morrendo ;x

quarta-feira, 1 de junho de 2011

A gente precisa se incomodar menos. Tem tanta coisa bonita pra gente viver, aprender. Me choco com as coisas que ainda não sei. Quero ler mais livros. Escutar mais músicas. Assistir mais filmes. Quero ter menos preguiça, sentar mais no chão, correr mais pelo parque. Sabe, essas coisas fazem com que eu me sinta livre. Acho ruim a gente ter que se aprisionar. Quero sair de noite, caminhar sem rumo, ficar olhando para o céu. Pode soar bobo, mas isso pra mim é tão importante.